Centro de Treinamento da PMJP inicia matrículas para servidores

Por - em 26

Investir na capacitação profissional dos servidores da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) é o objetivo dos que estão à frente do Centro de Treinamento Miguel Arraes (Cetre), ligado à Secretaria de Administração (Sead). Para os meses de março e abril, há uma programação variada nas áreas de formação geral e inclusão digital, a exemplo de cursos de inglês, espanhol, português, informática básica e excel.

Para os interessados em participar dos cursos de formação geral, as matrículas já estão abertas, estendendo-se até o preenchimento das vagas oferecidas, conforme os números expostos nas tabelas. Já os servidores que desejam matricular-se na área de inclusão digital, as inscrições serão iniciadas no dia 1º de abril, seguindo o mesmo critério de preenchimento de vagas.

Os servidores interessados por um dos cursos disponibilizados devem dirigir-se ao Cetre, encaminhados pelo chefe imediato, munido de correspondência oficial destinada ao órgão. O documento deve conter nome do servidor, número da matrícula e telefone para contato.
As inscrições podem ser realizadas pela manhã e tarde, de segunda a sexta-feira, na sede do Centro, situado na Avenida Piauí, nº 330, Bairro dos Estados. Maiores informações pelos telefones 3214-7960 ou 3214-7925.