Centro de Treinamento prorroga prazo de inscrições para cursos

Por - em 26

O Centro de Treinamento Miguel Arraes (Cetre), da Secretaria de Administração da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), prorrogou as inscrições para o curso de Qualidade no Atendimento. As aulas estavam previstas para iniciarem na última segunda-feira (10), mas foram adiadas para o dia 31 deste mês. O curso tem carga horária de 20 horas e será ministrado entre 18h30 e 21h30. Estão abertas também as inscrições para o curso de Aperfeiçoamento para secretárias, que vai acontecer entre os dias 24 de maio e 07 de junho, das 14 às 18h.

Além de inscrever para os cursos que ainda restam vagas, o Cetre abriu a pré-inscrição para os servidores que queiram participar das turmas de Informática Básica e Excel. Para fazer a pré-inscrição, basta ligar para o Centro e dar o nome para ser colocado na lista de espera. Assim que estiverem definidas as datas de matrícula e início do curso, a coordenação irá entrar em contato com os servidores que estiverem na lista de espera a fim de realizar a inscrição.

Para se matricular, é preciso comparecer à sede do Cetre, que fica na avenida Piauí, 330, no Bairro dos Estados, encaminhado pelo chefe imediato, de posse de um documento oficial endereçado ao Centro, que conste nome, matrícula e telefone de contato. Podem participar do curso os servidores municipais da administração direta, indireta, prestadores de serviço e cargos comissionados.

Até o final deste ano, o Centro vai promover um total de 54 cursos distribuídos em 133 turmas, em áreas como a de informática, pessoal e administrativa. O Cetre oferece aos servidores cursos de inglês, espanhol e português básico, dentre outros. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3214.7960 e 3214.7925.