Centro Miguel Arraes abre inscrição para novos cursos

Por - em 33

O Centro de Treinamento Miguel Arraes (Cetre) está com inscrições abertas para novos cursos de capacitação para servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). As aulas acontecem nos três turnos, no período de julho a agosto, na sede do Cetre, localizada na Avenida Piauí, número 330, Bairro dos Estados.

Os cursos oferecidos são: Aperfeiçoamento para Secretárias e Recepcionistas, Contabilidade na Gestão Pública, Português (nova ortografia), Oratória, Inglês Básico, Espanhol Básico, Manuseio Operacional de Equipamentos de Multimídia, Desenvolvimento de Inteligência Emocional, Planejamento e Controle das Atividades Administrativas, Tornando-se um bom Líder, A Importância das Relações Interpessoais no Trabalho, Inglês Intermediário e Espanhol Intermediário.

As primeiras turmas começam dia 4 de julho, para os cursos de Aperfeiçoamento para Secretárias e Recepcionistas, Contabilidade na Gestão Pública, Português (nova ortografia), Oratória, Inglês Básico e Espanhol Básico.

Também estão sendo oferecidas turmas, todas com 12 participantes, para a área de Inclusão Digital, com cursos de Informática Básica e Excel, nos três turnos (manhã, tarde e noite). As primeiras turmas também começam dia 4 de julho.

Como fazer a inscrição – Para efetivar a inscrição, o servidor deverá dirigir-se ao Centro de Treinamento Miguel Arraes, com uma autorização do chefe imediato, constando nome, matrícula e telefone do interessado, além de preencher uma ficha de matrícula e ter em mãos cópia do contracheque e identidade. As inscrições podem ser feitas até o preenchimento das vagas.

Informações no Cetre ou pelo telefone 3214-7960 e ainda no site da PMJP (www.joaopessoa.pb.gov.br).