Centro Miguel Arraes abre inscrições para cursos na área de inclusão digital

Por - em 43

O Centro de Treinamento Miguel Arraes (Cetre) está com inscrições abertas para dois cursos da área de inclusão digital, voltados para a capacitação dos servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). As aulas acontecem nos três turnos, no período de setembro a outubro, na sede do Cetre, localizado na Avenida Piauí, número 330, Bairro dos Estados.

Os cursos oferecidos são Informática Básica e Excel. As primeiras três turmas serão de Informática Básica, que começam dia 3 de setembro, com 12 alunos cada e uma carga horária de 30 horas/aula. Já as aulas de Excel têm início dia 4 de setembro. Cada turma, num total de três, terá 12 alunos e o conteúdo será ministrado em 30 horas/aula.

Como fazer a inscrição – Podem se inscrever nos cursos todos os funcionários da PMJP. Para efetivar a matrícula, o servidor deve imprimir a ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura Municipal de João Pessoa (www.joaopessoa.pb.gov.br), preencher com seus dados e, após aprovação do chefe imediato, levar ao Centro de Treinamento Miguel Arraes, com a cópia da identidade. As inscrições podem ser feitas até o preenchimento das vagas. O link é: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/secretarias/sead/cursos/

Outras informações podem ser obtidas no Centro de Treinamento Miguel Arraes ou pelos telefones 3214-7960 / 7925 / 7085.

Mais uma chance – Dos seis cursos oferecidos pelo Cetre para o mês de agosto, dois, apesar de terem começado nesta terça-feira (14), não estão com o número de vagas totalmente preenchidas. Os servidores interessados em cursar Desenvolvimento de Equipes e Ética no Serviço Público podem procurar o Centro de Treinamento Miguel Arraes até a próxima quinta-feira (16) e realizar a matrícula.

Em agosto, foram iniciados os cursos de Direito Administrativo, Direito Constitucional, Eficácia no Relacionamento Interpessoal e Gestão de Pessoas.