Centro Miguel Arraes entrega certificados e abre novas turmas

Por - em 34

O Centro de Treinamento Miguel Arraes (CTMA) entregou o certificado de conclusão de curso a mais de 96 servidores da Prefeitura de João Pessoa (PMJP). Os alunos estavam matriculados nos cursos Básico de Português, Iniciação à Informática, Informática II e Comunicação em Espanhol I e Inglês I.

O CTMA, que é ligado à Secretaria de Administração (SEAD), treinou e qualificou 750 servidores somente no primeiro semestre desse ano. “Isso é uma prova que estamos dando condições de conhecimento geral para todos e que buscamos incansavelmente a qualidade no serviço público”, disse o secretário de Administração, Gilberto Carneiro.

Novos cursos – O Centro de Treinamento está oferecendo vagas para novas turmas nos cursos de Iniciação à Informática e Informática II (Word, Internet e Excel) a partir dessa semana. Para efetivar a matrícula é só se dirigir ao CTMA com encaminhamento do chefe imediato, através de correspondência oficial constando nome, matrícula e telefone do interessado.

O curso de Iniciação à Informática tem duas turmas com 10 vagas cada uma e carga horária de 20 horas. Está dividida em turma 08 (das 16 às 18h, segundas e quartas, iniciando dia 24 de agosto) e turma 09 (das 8 às 10h, terças e quintas, iniciando dia 25 de agosto).

Informática II também oferece duas turmas com 10 vagas cada uma e 20 horas-aula. Turma 09 (das 18 às 20h, segundas e quartas, iniciando dia 24 de agosto) e turma 10 (das 18 às 20h, terças e quintas, com início em 25 de agosto). A previsão de conclusão dos cursos é de um mês.

Localização – O CTMA fica na avenida Piauí, 330, Bairro dos Estados, e os telefones para contato são 3214-7960 / 7925 / 7085 (Fax). As inscrições foram abertas no último dia 17.