Centro Miguel Arraes oferece vagas para três cursos em maio

Por - em 33

O Centro de Treinamento Miguel Arraes (Cetre) está com inscrições abertas para três cursos destinados aos servidores públicos municipais de João Pessoa. Ainda há vagas disponíveis para os cursos de Qualidade no Atendimento, Gerenciamento de Conflitos e Aperfeiçoamento para Secretárias, que iniciam no mês de maio.

As aulas do curso de Gerenciamento de Conflitos começam na segunda-feira (03) e serão realizadas até a sexta-feira (07), no turno da tarde, das 14h às 18h. Quem tiver interesse em participar do curso de Qualidade no Atendimento, precisa ficar atento, pois as aulas terão início no dia 10 e vai até o dia 18 de maio, no horário entre 18h30 e 21h30.

O curso de Aperfeiçoamento para Secretárias acontece entre os dias 24 de maio e 07 de junho, das 14 às 18h. Cada turma conta com até 35 participantes. Além desses três cursos, o Centro vai iniciar as aulas das novas turmas de Informática Básica e Excel, que já estão com todas as vagas preenchidas.

Os servidores que quiserem participar dos cursos que ainda possuem vagas disponíveis devem comparecer à sede do Cetre, que fica na avenida Piauí, 330, no Bairro dos Estados, encaminhados pelo chefe imediato, de posse de um documento oficial endereçado ao Centro, que conste seu nome, matrícula e telefone de contato.

Durante todo esse ano, o Centro vai oferecer um total de 54 cursos distribuídos em 133 turmas, que irá beneficiar servidores municipais da administração direta, indireta, prestadores de serviço e cargos comissionados. Dentre os cursos ofertados estão os de capacitação na área de informática, a exemplo de Corel Draw e Informática Básica, além de outros ligados à área pessoal, como desenvolvimento gerencial, relações interpessoais e qualidade no atendimento ao público.

O Cetre oferece ainda cursos de inglês, espanhol e português básico, dentre outros. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3214.7960 e 3214.7925.