Ceumar e ‘Arautos Profanos’ são as próximas atrações do Seis e Meia

Por - em 34

O Projeto Seis e Meia traz para João Pessoa na próxima quarta-feira (9) a cantora mineira Ceumar, uma das gratas revelações da música popular brasileira e que tem muita afinidade com a música nordestina e contemporânea. Produzida pelo compositor e cantor Zeca Baleiro e estimulada pelo paraibano Chico César, Ceumar já conquistou o público e também a mídia especializada de vários estados brasileiros. A atração local será o grupo ‘Arautos Profanos’, que faz um som regional e utiliza como base a sanfona e a percussão.

Promovido pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) em parceria com a Accorde Produções, o Seis e Meia é um sólido evento que recebe o apoio cultural da Faculdade Maurício de Nassau, mais ‘Ambassador Flat’ e restaurantes ‘Cia. do Chopp’, ‘Dona Branca’ e ‘Vila Cariri’.

Os shows acontecem às 18h30 na Praça de Eventos do MAG Shopping, no bairro de Manaíra. Os ingressos custam R$ 16,00 (inteira) e R$ 8,00 (estudante) e podem ser comprados antecipadamente ou na hora do espetáculo na loja da ‘Oi’, no térreo do MAG. Mais informações pelo telefone 9134-7610.