Chuvas adiam cinco jogos da Copa dos Campeões na Capital

Por - em 34

Dos treze jogos marcados para o último domingo, em mais uma rodada da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros, cinco deixaram de acontecer por conta das fortes chuvas que caíram em João Pessoa.  Apenas uma não aconteceu por Wx0, já que o Nacional não compareceu e foi eliminado da competição que é uma realização da Prefeitura de João Pessoa, através Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

De acordo com o professor Antônio Fernando (Mineiro), coordenador técnico da competição, todas as providências foram tomadas com o objetivo realizar os jogos que deixaram de acontecer. Na próxima quinta-feira, na Graça, 19h00, jogam Bahia x Mib. Os demais jogos foram marcados para o dia 27: Vicentão – Pirata x Teimosa, Geisel – River Plate x Botafogo, Mangabeira – Esporte x Parma e no Belpão – Benfica x Nativo. Essas partidas começam a partir das 9h15.

A edição 2011 da Copa de Futebol dos Clubes Campeões começou com a participação de 42 clubes e, com jogos de ida e volta. Todas as partidas estão acontecendo com arbitragem da Federação Paraibana de Futebol. O término do evento está programado para o mês de abril, com a entrega da premiação aos vencedores no estádio da Graça.

Apesar do adiamento de cinco jogos, o professor Antônio Fernando (Mineiro) gostou do nível técnico da rodada do último domingo, que mais uma vez contou com o apoio do secretário de esportes de João Pessoa, João Corujinha, que está fortalecendo o futebol amador da Capital, com ações nos principais bairros. “O nível dos jogos foi muito bom. Infelizmente algumas partidas deixaram de acontecer por causa das chuvas, mas temos que encarar esse fato com naturalidade. Já remarcamos todos os jogos e a competição vai seguir normalmente”, disse Antônio Fernando.
 
Confira resultados dos jogos do último domingo:

Batistão – Crac 1×3 Napoli
Marquise – Cruzeiro 2×2 Brasiliense
Pereirão – Transnacional 3×0 Zico 10
Róger – Portuguesa 2×0 Nacional
B.Novais – Alvorada 7×1 S. Domingos
Altiplano – Mocidade Wx0 Nacional
CSU – Palmeiras 0x0 Millenium
Domingão – Mixto 1×2 Arca