Ciclo patrulhas da STTrans fiscalizam trânsito na praia

Por - em 43

A Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa (STTrans) montou um esquema especial de trânsito e transportes para os três dias de realização do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, que foi iniciado nesta quinta-feira (15) na orla de João Pessoa. Além de agentes de trânsito para organizar o tráfego e garantir a segurança na travessia de pedestres, a STTrans disponibilizará ônibus extras.

A estrutura para a competição foi montada nas areias das praias de Tambaú e Cabo Branco, no trecho do Busto de Tamandaré, e deve atrair milhares de pessoas que vão assistir aos jogos até o próximo domingo (18). Para evitar transtornos ao trânsito nas vias próximas à competição, a STTrans está com equipes permanentes no local. Agentes de trânsito da Ciclo Patrulha farão a fiscalização dos veículos evitando e coibindo os estacionamentos irregulares e mantendo a fluidez do tráfego na área.

Por ocasião dos jogos e da utilização dos brinquedos infantis que fazem parte dos equipamentos trazidos pela organização do Circuito de Vôlei de Praia, muitas crianças são atraídas para o evento. Para evitar acidentes, a STTrans vai disponibilizar agentes de trânsito para auxiliar a travessia dos pequeninos nas faixas de pedestres que ficam em frente à arena das disputas.

Em função do grande publico que vai ao Busto de Tamandaré para torcer pelas equipes de vôlei de praia, a Diretoria de Transportes da STTrans vai reforçar as linhas 507 (Cabo Branco) e 510 (Tambaú) no sábado (17) e no domingo (18), dia em que vai ocorrer a grande final do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia.