Cinco clubes se classificam para 4ª fase da Copa dos Campeões

Por - em 26

A Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros definiu neste domingo (3) cinco clubes classificados para a quarta fase da competição, uma realização da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). Quadra 11, Arca, Mocidade, Novais e Transnacional asseguraram as vagas após o fechamento da rodada do último domingo.

De acordo com o coordenador técnico da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros, professor Antônio Fernando (Mineiro), a sexta equipe classificada, de acordo com o regulamento da competição, será conhecida nesta quinta-feira (7), a partir das 10h, após reunião da comissão disciplinar que vai julgar a partida entre River Plate e Alvorada, suspensa pela arbitragem. O Alvorada vencia por 1×0 até os 22 minutos do primeiro tempo, quando foi gerada uma confusão e a arbitragem optou por não continuar o jogo.

O secretário de Esportes de João Pessoa, João Corujinha, disse que o adiamento para a definição do sexto classificado para a quarta fase da Copa dos Clubes Campeões não tira o brilho da competição. “Foi um problema isolado que será julgado pela comissão disciplinar na próxima quinta-feira e com certeza os culpados serão punidos de acordo com o regulamento da competição”, disse.

O professor Antônio Fernando informou que logo após a definição do sexto colocado, na reunião da comissão disciplinar, será feito o sorteio entre os clubes classificados para fechar a tabela da quarta fase, que tem o seu início confirmado para o próximo domingo (10), com a realização de três jogos. Nessa nova etapa, serão classificadas quatro equipes que farão os jogos das semifinais. O término do torneio está programado para o dia 24 de abril.

Resultados da rodada – 03.04.11

Mangabeira – Sport Boy 1 x0 Quadra 11

Altiplano – Mocidade 3×2 Portuguesa

Cruz das Armas – Cruz das Armas 1×5 Novais

Ilha do Bispo – Arca 3 x2 Napólis

Geisel – Amcab 2×4 Transnacional

Geisel – River Plate 0x1 Alvorada (suspenso)