Circuito Cultural das Praças tem 13 atrações neste fim de semana

Por - em 16

A programação do projeto Circuito Cultural das Praças segue com 13 atrações movimentando diferentes bairros da Capital. Nesta sexta-feira (19), na Feirinha de Tambaú, haverá apresentação do grupo de dança popular ‘Creusa Pires’, a partir das 20h. No Ponto de Cem Réis se apresenta o grupo ‘Chouriço’, a partir das 17h30. Já na Praça Antenor Navarro a festa fica por conta do grupo ‘Sonora’, que se apresenta às 21h30. O Circuito Cultural das Praças é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por intermédio da Fundação Cultural (Funjope).

No sábado (20), o projeto acontece em mais 10 praças da Capital. Todas as apresentações acontecem a partir das 20h, com exceção da Praça Alcides Carneiro, no bairro de Manaíra, onde a programação terá início às 17h, com o teatro infantil ‘Los Iranzi’.

Na Praça da Paz, nos Bancários, a atração do Anfiteatro Lúcio Lins é a cantora Miramaia. O grupo ‘Cavalo Marinho do Mestre Zequinha’, se apresenta na Praça Lauro Wanderley, localizada no bairro Funcionários I, no mesmo horário, enquanto a Praça Bela, do bairro Funcionários II, recebe o grupo de hip hop, Pablo Scobar.

Já os moradores de Jaguaribe poderão ver a cantora Diana Miranda, que se apresenta na Praça Aquiles Leal. A Praça do Coqueiral, em Mangabeira, recebe o grupo de capoeira ‘Angola Palmares’. A ‘Nau Catarineta’, de Cabedelo, é a atração da Praça do Caju, no Bessa, enquanto a Praça da Mangueira, do Alto do Mateus, será movimentada pelo grupo de samba ‘Trem das Onze’.

No conjunto Gervásio Maia, se apresenta o grupo ‘Afronordestinas’, na Praça da Esperança. Na Praça da Amizade no bairro do Rangel quem movimenta a noite é o grupo ‘Arupemba’.