Clientes têm apenas uma semana para aproveitar ‘Fogueira de Prêmios’

Por - em 78

Falta apenas uma semana para o encerramento da campanha ‘Fogueira de Prêmios’, realizada pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP), os comerciantes dos Shoppings Populares 4&400, Terceirão, Centro Comercial de Passagem, Centro Popular de Serviços Frutuoso Barbosa e Centro de Comércio e Serviço do Varadouro já comemoram o sucesso das vendas. A campanha começou no último dia 15 de junho e se encerra na próxima sexta-feira, dia 15 de julho.

A campanha, promovida através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), está na sua segunda edição e ano após ano ultrapassa as expectativas também da administração municipal. O sorteio único será realizado às 10h do dia 16 de julho (sábado), no Centro de Comércio e Serviço do Varadouro, localizado na rua Maciel Pinheiro, 548, Centro.

“A repercussão é sempre muito positiva. A campanha vem potencializar e divulgar todos os shoppings populares de João Pessoa e, além disso, a população se sente atraída e acaba consumindo mais nesse período. A promoção contribui também na divulgação das políticas de requalificação dos espaços comerciais”, afirmou o secretário Lucius Fabiani.

A comerciante de produtos infantis Eva Alves, que tem um box instalado no Shopping Terceirão, afirmou que por causa da promoção as vendas aumentaram bastante. “Até o dia do sorteio creio que o faturamento vai aumentar ainda mais, nesse período as vendas subiram em torno de 40%”, ressaltou.

Outro comerciante do mesmo shopping, que tem um box de celulares, disse que a clientela está sabendo da promoção e exige que os comerciantes entreguem os cupons. “É uma coisa que chama a clientela. Justamente por ter essa promoção, eles vêm comprar mais aqui”, afirmou Kadniel Nascimento.

Sorteio – A cada R$ 10,00 (dez reais) em compras em um dos cinco shoppings populares de João Pessoa, o cliente recebe um cupom. Estão aptos a concorrer ao sorteio os cupons que constarem a reposta correta à pergunta: Quem está realizando a promoção ‘Fogueira de Prêmios?’ A resposta aceita será Prefeitura Municipal de João Pessoa ou PMJP.

É proibida a participação dos proprietários dos estabelecimentos participantes, seus familiares e funcionários, bem como qualquer pessoa envolvida na organização da promoção.

Prêmios – Para o sorteio a Prefeitura e os comerciantes doaram uma geladeira, um fogão, três aparelhos celulares, um DVD portátil, um forno microondas, três aparelhos de DVD Player, um notebook e um microcomputador e uma moto.

A entrega dos prêmios será feita em no máximo 90 dias, mas caso o sorteado não seja localizado nesse prazo, o prêmio será doado a uma instituição de caridade indicada pela PMJP. O custo com transporte do prêmio será de responsabilidade do sorteado.