Clube da Pessoa Idosa exibe comédia nacional às quintas-feiras

Por - em 32

O Clube da Pessoa Idosa, que fica localizado no Altiplano Cabo Branco, realiza nesta quinta-feira (30) a última sessão de filmes dentro da programação do Cinema no Clube, que aconteceu durante este mês de julho. O público da melhor idade confere a comédia brasileira Se eu fosse você que é estrelado pelos atores Tony Ramos e Glória Pires.

Devido ao sucesso das exibições, a coordenação do Clube da Pessoa Idosa estuda a possibilidade de estender o projeto ao restante do ano. Semanalmente, cerca de 40 pessoas têm comparecido às sessões realizadas, sempre às quintas-feiras à tarde, no auditório do Clube.

Além da interação social, os filmes têm proporcionado aos idosos, o contato com a Sétima Arte. “A imagem, o diálogo e muitos outros elementos nos levam a uma série de observações e desenvolvem nosso senso crítico. Mais do que assistir um filme, nós também temos parado para analisar, desde questões morais até as filosóficas. O cinema abre o nosso olhar para o mundo”, considera Renilze Lins Pierre, 68 anos. O Centro de Convivência está integrado ao Clube da Pessoa Idosa, que é gerido pelo Instituto de Previdência do Município (IPM), da Prefeitura de João Pessoa (PMJP). Mais informações pelo telefone 3252 1604.