Clube da Pessoa Idosa faz “Homenagem aos Nossos Eternos Pais”

Por - em 45

O Clube da Pessoa Idosa promove nesta sexta-feira (17) o evento “Homenagem aos Nossos Eternos Pais”, em alusão ao Dia dos Pais, celebrado último domingo (12). A programação, que se estende durante todo o dia e é aberta ao público, começa às 8h, com uma missa em ação de graças ministrada pelo padre Francisco de Assis Azevedo, superintendente adjunto do Instituto de Previdência do Município de João Pessoa (IPM-JP), autarquia que rege o Clube.

Às 9h, será servido um café da manhã e, às 9h30, o Grupo de Teatro Alto Astral, formado por idosos que compõem a oficina de teatro oferecida na instituição, apresenta o espetáculo “Velhos Tempos, Belos Dias”. A partir das 10h, haverá uma mostra de produtos artesanais confeccionados pelos beneficiados do Clube; as peças poderão ser adquiridas durante o tempo em que ficarem expostas.

As atividades serão retomadas a partir da 13h, com serviços de biomedicina, enfermagem, estética, fisioterapia e psicologia, ministradas por alunos de instituições de Ensino Superior da cidade. A “Gincana da Pessoa Idosa” será promovida às 14h, com brincadeiras e distribuição de brindes; às 15h, a Oficina de Danças Circulares do Clube fará uma apresentação, sob a regência do professor Juan Manoel.

A partir das 16h, a bandinha Alvorada do IPM-JP subirá ao palco, com clássicos do forró e da MPB. Às 17h, haverá uma pausa na programação para a entrega da cozinha do Clube, que passou recentemente por reforma. Encerrando a festa, às 17h30, a banda Megashow comandará o“Baile da Pessoa Idosa”, com repertório de sucessos do passado.

Serviço

O Clube da Pessoa Idosa está localizado na Rua Ana Guedes de Vanconcelos, S/N, no Altiplano Cabo Branco. Telefone para contato: (83) 3252-1604.