Clube da Pessoa Idosa oferece vagas para cursos e oficinas

Por - em 32

O Clube da Pessoa Idosa está com as inscrições abertas para 18 cursos e oficinas, cujas aulas começam na primeira semana de março. As vagas são ilimitadas, exceto para as aulas de Hidroginástica e Informática, por isso, os interessados devem se apressar em fazer a inscrição. Uma das novidades deste ano são as oficinas de Literatura e de Mitos e Lendas do Folclore Paraibano, que serão ministradas em parceria com a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

Estão sendo oferecidas vagas para Teatro, Oficina da Memória, Natação, Informática, Dança de Salão, Dinâmica de Grupo, Artesanato com material reciclado, Yoga, Xadrez, Ginástica Gerontológica, Plantas Medicinais, Fisioterapia, Psicoterapia, Alongamento, Hidroginástica, Heike/ Reflologia, Judô e Coral. Além disso, o Clube da Pessoa Idosa realiza outras atividades como cinema no clube, palestras, bailes, passeios e eventos.
   
O Clube da Pessoa Idosa ainda possui um vasto calendário de eventos. Na programação deste ano estão agendadas comemorações do carnaval, Dia Internacional da Mulher, Semana Santa, Semana do Meio Ambiente, Saúde e Qualidade de Vida, São João, Semana do Idoso e Natal.
    
A coordenadora do local, Edeuza Pontes, lembra que para se inscrever nas oficinas e cursos, os idosos devem ir até o Clube da Pessoa Idosa, localizado na Rua Ana Guedes Vasconcelos, S/N, no Altiplano Cabo Branco e apresentar documentos pessoais. Para algumas atividades, também são necessários atestados de exames físicos. Mais informações pelo telefone 3252.1604.