Colégio faz bizurada e beneficia Banco de Leite da Cândida Vargas

Por - em 27

O Instituto Cândida Vargas, referência na UTI Neo Natal e no Projeto Mãe Canguru, vai receber um reforço extra na campanha para aumentar seu estoque de leite materno. O Colégio João Paulo II vai realizar no próximo sábado (14), a partir das 13h, a VI Bizurada Solidária voltada ao PSS2 da UFPB. Para participar da bizurada o estudante terá que doar dois recipientes de vidro com tampa plástica (maionese, café solúvel etc.) utilizados para armazenar o leite materno doado de forma segura e higiênica.

A coordenadora Coordenadora Pedagógica do João Paulo II, Socorro Carvalho, explica que a idéia de arrecadar os recipientes surgiu quando alguns funcionários do colégio viram um apelo feito pela coordenação do Banco de Leite do Cândida Vargas. “Vimos que o estoque de vidrinhos estava baixo e que eles precisam desse material para armazenar o leite”, frisou a coordenadora.

As inscrições para a Bizurada poderão ser feitas no próprio Colégio, que fica localizado na rua da Catedral, n° 25, Centro, próximo ao Museu São Francisco/Igreja Santo Antônio. Mais informações pelo telefone 3221-1352.