Colégio Máster é campeão de futsal das Olimpíadas Escolares de JP

Por - em 32

O time de futsal do Colégio Máster conquistou o título de campeão das Olimpíadas Escolares de João Pessoa, ao derrotar o Geo Sul pelo placar de 2×0, em jogo realizado na tarde desta segunda-feira (22) no ginásio de esportes do Colégio da Polícia Militar, em Mangabeira, que recebeu um bom público. A edição 2011 das Olimpíadas Escolares de João Pessoa é uma realização da Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Com o título de campeão conquistado, o Colégio Máster vai representar o futsal de João Pessoa nas Olimpíadas Escolares do Brasil, que serão realizadas em João Pessoa, no mês de setembro. “Foi uma conquista importante e agora vamos partir para a etapa nacional, onde esperamos representar bem o futsal paraibano. Será uma competição bem mais difícil, mas nosso grupo está confiante”, disse o professor Leucio Laerte após o jogo final.

Para o secretário de Esportes de João Pessoa, João Corujinha, a disputa chega ao final com um saldo positivo. “Foram dias de grandes disputas e toda equipe da Secretaria de Esportes está de parabéns, pois mais uma meta foi alcançada dentro da proposta do prefeito Luciano Agra de incentivar a prática do desporto escolar”, disse.

No futsal feminino o título de campeão ficou com o time do Horácio de Almeida, que na partida decisiva desta segunda-feira derrotou o CPM pelo placar de 2×1, em jogo emocionante e que empolgou o bom público que compareceu aquela praça de esportes. “Acredito que fechamos a competição com chave de ouro. O ginásio lotou e as equipes na quadra corresponderam”, disse Ulisses Muniz, representante da Sejer na rodada.