Com a participação de 357 atletas, PMJP e Sejer divulgam campeões dos Jogos dos Servidores Municipais

Por Max Oliveira - em 502

Depois de uma semana inteira de disputa, os Jogos dos Servidores Municipais foram encerrados na noite desta terça-feira (29). A competição foi realizada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Administração (Sead) e de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), como parte das comemorações alusivas ao Mês do Servidor, que ainda contou com show de talentos, concurso de fotografia e Feirão de Imóveis.

A competição foi disputada nas modalidades futsal masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, além de xadrez e dama. O coordenador dos Jogos, Epitácio Borges Dantas, disse que a iniciativa é uma forma de valorizar o servidor, com atividades que os profissionais do município praticam como forma de lazer e bem-estar. Os jogos foram realizados nos ginásios Odilon Ribeiro Coutinho e Hermes Taurino.

“A gente sabe que o servidor tem outras habilidades além daquelas que desenvolve no cotidiano, de forma profissional. Por isso nos esforçamos muito para oferecer essas atividades esportivas e de recreação para eles, porque proporcionam mais qualidade de vida. Ficamos muito felizes com o resultado, pelo número de participantes, foram 357 atletas, além do público que acompanhou nos ginásios”, avaliou.

Confira os resultados de cada modalidade:

Xadrez

1° lugar – Humberto (Sedec)

2° lugar – Epitácio Dantas (Sejer)

3° lugar – Marcelo (Sedec)

Damas

1° lugar – Marcelo (Sedec)

2° lugar – Pedro Paulo (TV Cidade)

3° lugar – Rubens (Sedurb)

4° Epitácio Dantas (Sejer)

Voleibol Masculino

1° lugar – Emlur

2° lugar – Semusb

Voleibol feminino

1° lugar – Emlur

2° lugar – Semusb

Futsal masculino

1° lugar – Sejer (Tambiá)

2° lugar – Sedes

Futsal feminino

1° lugar – Sead

2° lugar – Semusb