Com muito forró e arrasta pé ‘São João de João Pessoa’ é divulgado na cidade

Por - em 63

Na manhã desta quarta-feira (20), o forró invadiu as dependências do Paço Municipal. Um grupo de dançarinos e músicos está passeando por toda cidade para divulgar e convidar os forrozeiros da Capital para participar do “São João de João Pessoa – O melhor da gente”, que começa nesta sexta-feira (22), no Ponto de Cem Réis. A ação publicitária é uma iniciativa da Secretaria de Comunicação e segue até o dia da abertura oficial,

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza, desde a última sexta-feira (15), uma série de ações para divulgar a programação do São João, promovido por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). Até a abertura oficial do evento, na próxima sexta-feira (22), serão oito dias com três horas diárias de divulgação, com apresentação de trios de forró e de dançarinas.

No encerramento da divulgação, que acontece no mesmo dia da abertura oficial do São João, será a vez do Terminal Rodoviário de João Pessoa e do Terminal de Integração do Varadouro, na parte da manhã. Outros quatro pontos serão visitados a partir das 16h30: Pavilhão do Chá, Duque de Caxias, Ponto Cem Reis e Praça Rio Branco.

Nos pontos turísticos – A ação começou na sexta, a partir das 18h, no Ponto Cem Reis. No mesmo dia, às 19h30, a divulgação chegou à festa dos servidores da PMJP. No sábado (16), as ações começaram mais cedo, a partir das 16h no Busto de Tamandaré, e às 18h, na Feirinha de Tambaú (Largo da Gameleira).

No domingo (17), o forró invadiu a Estação Cabo Branco e a Praia do Jacaré, a partir das 14h e das 16h, respectivamente. Na segunda-feira (18), com atividades no Aeroporto Castro Pinto, às 15h30, e a Praça de Mangabeira, às 18h.