Com novo visual após reformas, restaurante da Emlur é reaberto

Por - em 58

O restaurante da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) está mais aconchegante e agradável. Depois de uma reforma em suas instalações, o restaurante, que serve aos funcionários da Emlur e a Guarda Municipal, voltou a funcionar esta semana.

Com um visual novo, o restaurante mudou a forma de servir o pessoal. Saiu dos enormes bandejões e entrou no formato self serv, onde o próprio usuário faz seu prato. Mais prático e econômico, esse novo modelo adotado agradou em cheio.

Mesinhas separadas, luminárias, quadros e biombos feitos pelos artesãos da Oficina de Arte da Emlur deram um toque mais harmônico ao local. Mas não foi só no visual que o restaurante mudou. A comida também foi incrementada, para dar mais apetite a quem passa o dia na sede ou nas administrações espalhadas pela cidade e depende do restaurante.

O superintendente Coriolano Coutinho almoçou com os funcionários e disse que a reforma do restaurante foi feita para dar melhor qualidade de vida e bem-estar aos servidores. Também estiveram prestigiando a reinauguração do espaço o diretor de Operações, Orlando Soares; o diretor administrativo-financeiro, Renato Leite; e o diretor da Divisão de Varrição e Coleta (Devac), Noé Estrela.

Não faltou a dedicação da equipe da Divisão de Bem-Estar Social (Dibes), que coordenada por Aparecida Pontes, distribuiu, alegremente, panfletos com regras para uma boa convivência dentro do restaurante. Também foram distribuídos kits contendo escova e pasta de dentes.

A Comissão de Qualidade, formanda por Dilane Villar (Atendimento), Isabela Maria (Capacitação), Eneida Sette e Nelbe Damasceno (Nutrição) e Francisco Neuman (Divisão de Compras), esteve à frente de toda a reforma do restaurante, orientadas pelo superintendente Coriolano Coutinho, que não mediu esforços para melhorar a qualidade da alimentação e também do ambiente.Uma caixinha de sugestões foi colocada na saída do restaurante para que os servidores possam dar suas opiniões para melhorar ainda mais o atendimento no restaurante.

Rosineide Luiz Mariano trabalha há 20 anos na Emlur e sempre almoça no restaurante da autarquia. Para ela, as modificações realizadas foram importantes, pois melhoram a qualidade de vida dos funcionários. “A reforma no restaurante foi maravilhosa. Agora a comida está no ponto e as instalações estão bastante confortáveis. O superintendente teve uma idéia muito boa ao fazer as mudanças”, afirmou a servidora.