Começa a Taça Cidade João Pessoa na praia do Cabo Branco

Por Pessoa Júnior - em 265

Com apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), começou no final de semana a16ª edição da Taça Cidade de João Pessoa de Beach Soccer, em mais uma realização da Federação Paraibana de Beach Soccer (FPBS). Os jogos acontecem na Arena da FPBS, na praia do Cabo Branco.

No sábado, pelo masculino adulto de 2017, o Porto de Cristo, de Jacaraú,  venceu a Moroni pelo placar de 5 a 4. Os gols da vitória foram marcados por Jackson(2), Almir, Mateus e Luciano, enquanto que Dino Tambaú, Tiago Lima,Tiaguinho e Joanderson descontaram para a Moroni.

Na primeira partida da rodada de domingo, Palmares/Pitimbu Fênix venceu o atual campeão paraibano o SEP Pilar nos pênaltis por 4×3, depois de empate em 3 a 3 no tempo normal e na prorrogação. Já o GamaSub-17 fez o segundo jogo do domingo e derrotou o CCCLB/Gol de Vida pelo placar de 3×1. Jailson, Diniz e Vitor Hugo marcaram os gols da vitória. Para o time perdedor descontou Bruno.

O secretário de Esportes de João Pessoa, Guto Clerot, destaca o trabalho que vem sendo realizado pelo presidente da FPBS, Ailton Cavalcante na realização de mais um evento. “É importante esse trabalho do presidente Ailton, que com muito esforço está realizando mais um evento no beach soccer, que começa com bons jogos”, comentou.