Comerciantes aprovam reforma no prédio do Shopping 4&400

Por - em 30

A reforma que está sendo implementada pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) nas dependências do Shopping Popular 4&400, localizado na avenida B. Rohan, no centro da capital, está gerando expectativas positivas junto aos comerciantes do local. As obras de melhoria estão sendo promovidas pelo Instituto de Previdência do Município (IPM) e começaram há pouco mais de um mês. A previsão é de que até o final de junho a reforma seja concluída.

Na parte interna do prédio 90% do piso já foi trocado e a pintura da parte externa está 70% concluída. Além de promover o embelezamento do shopping, a reforma também deve garantir o aumento do movimento de clientes. “Como a primeira impressão é a que fica, os próprios consumidores se sentem mais atraídos para entrar no prédio e mais à vontade em um ambiente reformado. Através das melhorias, eles estão vendo que o shopping está ampliando, melhorando para melhor servi-los”, diz Valdemar Oliveira, proprietário de um box no shopping popular.

Orçamento – De acordo com o coordenador do Shopping 4&400, Paulo Gunther, a obra está orçada em R$ 150 mil e os recursos são do Instituto de Previdência do Município (IPM). Gunther informa que as próximas etapas da obra serão a recuperação das escadas internas e externas, a construção de uma nova escada de acesso dentro do prédio e implantação de uma estrutura de acessibilidade nos banheiros. Desde que foi inaugurado em 2002, está é a primeira vez que o Shopping Popular 4&400 passa por uma reforma tão ampla.

O comerciante Fernando Muniz, que é proprietário de um box no shopping há seis anos, avalia que a reforma chegou na hora certa. “As obras eram mais do que necessárias e estão atendendo às nossas expectativas tanto com relação às melhorias na estrutura física em nosso local de trabalho quanto com relação ao aumento do número de clientes. Com o shopping popular 4&400 de cara nova, estamos ainda mais otimistas com as vendas que antecedem o período das festas juninas”, finalizou.