Comerciantes comemoram sucesso da promoção ‘Fogueira de Prêmios’

Por - em 37

A campanha “Fogueira de Prêmios”, desenvolvida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) nos cinco shoppings populares da Capital, segue animando comerciantes e clientes durante este período junino. A promoção vai até 15 de julho, nos shoppings 4&400, Terceirão, Centro Comercial de Passagem, Centro Popular de Serviços Frutuoso Barbosa e Centro de Comércio e Serviço do Varadouro.

O pescador Jair Braga, de Cabedelo, ficou sabendo da promoção pela televisão e,tão logo pagou pela compra que fez, preencheu os cupons que recebeu no shopping4&400. “Vi a propaganda na TV e agora vou participar. Quem sabe eu não ganho um prêmio desses?”, disse o pescador, empolgado.

Nesse mesmo shopping, o comerciante Valdemir Anísio, há nove anos dono de uma banca de roupas no local, afirmou que a promoção ajudou a esquentar as vendas neste mês de festas juninas. “Já entreguei muitos cupons na minha loja”, contou.

No Terceirão, as comerciantes Rosângela Silva e Marinalva Maciel também acharam a iniciativa da PMJP muito positiva, e acreditam que o movimento será ainda maior no início de julho. “Já estamos no final do mês e o pessoal gastou bastante. Então pode melhorar ainda mais na próxima quinzena”, avaliou Rosângela.

Para participar da “Fogueira de Prêmios”, que está em sua segunda edição, os clientes recebem um cupom promocional a cada R$ 10,00 em compras, que deve ser preenchido e depositado nas urnas instaladas no local da compra.

Sorteio – Os cupons aptos a participar do sorteio deverão conter a resposta correta à pergunta: Quem está realizando a promoção “Fogueira de Prêmios”? Resposta: Prefeitura Municipal de João Pessoa ou PMJP. O sorteio único será realizado às 10h do dia 16 de julho, no Centro de Comércio e Serviço do Varadouro, localizado na Rua Maciel Pinheiro, 548,Centro.

Prêmio – Para o sorteio a Prefeitura de João Pessoa e os comerciantes doaram uma geladeira, um fogão, três aparelhos celulares, um DVD portátil, um forno microondas, três aparelhos de DVD Player, um notebook, um microcomputador e uma moto. A entrega dos prêmios será feita em no máximo 90 dias, mas caso o sorteado não seja localizado nesse prazo, o prêmio será doado a uma instituição de caridade indicada pela PMJP. O custo com transporte do prêmio será de responsabilidade do sorteado.

Regras– A PMJP se reserva ao direito de fazer uso da imagem, nome e voz do contemplado na divulgação do concurso, sem qualquer ônus. É proibida a participação dos proprietários dos estabelecimentos participantes, seus familiares e funcionários, bem como qualquer pessoa envolvida na organização da promoção.