Comissão divulga gabarito do concurso público para Saúde

Por - em 38

A Comissão Organizadora do Concurso Público para Médicos divulgou nesta segunda-feira (21) o gabarito das provas de Política de Saúde, Clínica Médica e Conhecimento Específico. O processo seletivo objetiva o preenchimento de vagas nos cargos de médico nas especialidades ortopedista/traumatologista e anestesiologista da Prefeitura de João Pessoa (PMJP).

O gabarito pode ser acessado através do site da própria Fundação Ararense para o Desenvolvimento do Ensino (www.fadeararas.org.br) e no portal do Governo Municipal (www.joaopessoa.pb.gov.br). Os candidatos terão um prazo de 48h para entrarem com recurso quanto às questões elaboradas.

O concurso para a contratação de médicos, que serão lotados na Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foi realizado no domingo (20) na Escola Municipal General Rodrigo Otávio, localizada no Bairro dos Estados. Os 146 candidatos inscritos estão disputando 35 vagas na especialidade ortopedista/traumatologista e mais 30 vagas para a função de médico anestesiologista.

O presidente da comissão organizadora e coordenador de Gestão Hospitalar da SMS, Mário Toscano, destacou a organização e a tranqüilidade do concurso. Ele informou que os candidatos mostraram-se satisfeitos com as questões abordadas nas provas e, caso não haja contestação de nenhuma questão, a divulgação da lista final com o nome dos aprovados será antecipada.

Clique aqui para conferir o gabarito.