Comitê do PAC visita Varas da Fazenda Pública e Fórum Cível

Por - em 14

O Comitê Gestor do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), formado por representantes de várias secretarias municipais de João Pessoa, está realizando uma série de visitas a órgãos e instituições ligadas ao Poder Judiciário do Estado. Na tarde desta quarta-feira (13), o encontro foi com os juízes das 7ª e 8ª Varas da Fazenda Pública e o diretor do Fórum Cível da Capital, o juiz Hebert Lisboa.

O objetivo das visitas é fazer uma apresentação minuciosa das ações do PAC, as intervenções que serão realizadas, detalhar o cronograma de execução das obras e também levar ao conhecimento das autoridades a importância da iniciativa para a cidade. A programação de visitas continua na manhã desta quinta-feira (14), dessa feita na sede do Ministério Público Estadual. O encontro está previsto para 10h.

O primeiro desses encontros ocorreu na Procuradoria Geral da República, na segunda-feira (11). As obras do Programa de Aceleração do Crescimento em João Pessoa estão relacionadas à urbanização do rio Jaguaribe e revitalização do rio Sanhauá.

O Comitê Gestor do PAC é constituído por representantes das secretarias de Infra-Estrutura (Seinfra), Planejamento (Seplan), Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Meio Ambiente (Semam), Habitação (Semhab), Transparência Pública (Setransp) e Desenvolvimento Social (Sedes). Conta ainda com o suporte também de profissionais de áreas como Engenharia e Direito.