Companhia aérea oferece tarifa promocional para aniversário de JP

Por - em 24

A companhia aérea Avianca Brasil já está operando na Capital. O voo inaugural aconteceu na segunda feira (1º) e, de acordo com o vice-presidente da empresa, Tarcisio Gargioni, mais de 80% da aeronave estava ocupada.  No aniversário de 426 anos da Capital, a companhia oferece tarifas  promocionais, com preços que variam de R$ 185,00 (BH/JP) a R$ 335,00 (JP/Cuiabá).

Para o secretário de Turismo de João Pessoa, Francisco Linhares, a chegada da Avianca a João Pessoa incrementará o fluxo de turistas, que passam a ter mais uma opção de destino, e os voos sem escala de Brasília para Joao Pessoa certamente atrairão mais visitantes. No Nordeste, a Avianca opera em João Pessoa (PB), Natal (RN) e, a partir de 1º de setembro, em Ilhéus (BA), passando a atender 22 cidades no País, número que pode crescer até o fim do ano.

O anúncio é um dos passos do plano de expansão para os próximos cinco anos traçado pela Avianca, que tem a expectativa de elevar em 37% a oferta de assentos ainda este ano, embarcando mais de três milhões de passageiros, e aumentar a demanda em 38% em tráfego doméstico.