Competição de futebol de areia agita orla do Cabo Branco neste sábado

Por - em 53

Os pessoenses e turistas que forem neste sábado (24) a praia de Cabo Branco terão a oportunidade de conferir duas partidas da Taça do Trabalhador de Beach Soccer 2014. A competição tem o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da Secretaria de Juventude Esporte e Recreação (Sejer).

Os jogos estão programados para começar a partir das 15h30, com o duelo entre as equipes Servicar e Palmares Menino Jesus, e às 16h30, o Juventude Brasil encara o Pitimbu Bull Fênix.

O secretário de Esporte, Sergio Meira, destaca o alto nível das partidas e que isso servirá como um atrativo para o público que costuma frequentar a orla da Capital nos sábados à tarde. “É mais uma competição que tem o apoio da Prefeitura de João Pessoa. As pessoas que comparecerem na Arena Cabo Branco irão experimentar uma ótima combinação: praia e futebol”, disse Meira.

Já o presidente da Federação Paraibana de Beach Soccer, Ailton Cavalcanti, destaca que a Taça do Trabalhador de Beach Soccer é uma competição estratégica dentro das atividades da modalidade em João Pessoa. “É importante estarmos realizando competições como esta porque é uma boa oportunidade para as equipes manterem as atividades e se prepararem para disputas futuras”, disse.

Ainda fazem parte da Taça do Trabalhador de Beach Soccer as equipes do Palmeiras AABB e o Moroni que folgam na rodada deste final de semana.