Concurso da Educação: divulgado resultado preliminar da prova de títulos

Por - em 23

O Instituto Movens divulgou nesta terça-feira (11) o resultado preliminar da segunda etapa do concurso público para o preenchimento de 991 vagas na Secretaria de Educação da Prefeitura de João Pessoa. Aproximadamente 5 mil candidatos passaram da etapa de provas objetivas para a avaliação das titulações, com a comprovação de experiência profissional, publicações e títulos acadêmicos. O resultado final do concurso será divulgado no dia 22 de fevereiro.

A secretária da Administração municipal, Suelma Bruns, ressaltou que o Instituo Movens se dedicará a nos próximos dias à análise de todos os recursos impetrados e a realização do somatório das pontuações e à classificação dos candidatos. “As nomeações serão feitas gradativamente. de acordo com as necessidades da Secretaria de Educação e Cultura”, frisou.

O concurso público que objetiva o preenchimento de 991 vagas distribuídas em 15 cargos distintos contou com mais de 18 mil inscritos. Aproximadamente 17 mil dos concorrentes participaram das provas objetivas. Os salários oferecidos variam entre R$ 686,48 e R$ 915,33.

A Prefeitura de João Pessoa está disponibilizando a listagem com a pontuação por ordem alfabética no Portal do Governo Municipal (www.joaopessoa.pb.gov.br) e na sede da Secretaria de Educação, para aquelas pessoas que não têm acesso à Internet.

Confira a pontuação obtida na prova de títulos.

Veja os procedimentos para entrar com recurso.