Concurso da Educação: PMJP convoca classificados e em situação de empate

Por - em 57

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) está convocando os candidatos classificados e em situação de empate no concurso público para a Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), que devem apresentar a documentação necessária (carteira de identidade) para definir a classificação final. Segundo informações da Secretaria de Administração (Sead), a idade do candidato é o critério que será utilizado no desempate, seguindo o item 12 do Edital que rege o processo seletivo.

Os candidatos classificados para os cargos de assistente social, orientador, psicólogo e supervisor escolar devem se apresentar nesta quarta-feira (26), portando a cédula de identidade, a partir das 9h da manhã, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria.

Na quinta-feira (27), será a vez dos candidatos inscritos para o cargo de professor de Educação Básica II e, na sexta-feira (28), aqueles classificados que disputam vagas de professor de Educação Básica I.

As provas objetivas para o preenchimento de 991 vagas em 15 cargos na Secretaria de Educação foram aplicadas em dezembro do ano passado. Mais de 18 mil pessoas se inscreveram e aproximadamente 5 mil candidatos passaram da etapa de provas objetivas para a de avaliação das titulações. O concurso tem validade de dois anos.

Confira o Edital de convocação dos candidatos classificados empatados, e a lista com os Dados Cadastrais dos Candidatos com Empate na Classificação Final.