Concurso da Saúde: mais 15 aprovados são convocados

Por - em 36

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) está convocando mais cinco médicos anestesiologistas e outros dez ortopedistas aprovados no Concurso Público da Saúde, realizado no início deste ano. Os classificados têm até 30 dias após a publicação do edital para apresentar exames na Junta Médica Municipal, onde receberão a avaliação médica pré-admissional e em seguida devem levar a documentação à Secretaria de Administração (Sead), localizada no Centro Administrativo (CAM), no bairro de Água Fria, para tomarem posse do cargo. Os profissionais irão atuar no Hospital Santa Isabel. No último dia 5, a Prefeitura já havia convocado os 15 primeiros aprovados.

Na sede da Junta Médica Municipal, na Avenida Camilo de Holanda, 922, Centro, das 8h às 12h, os aprovados devem apresentar os seguintes exames: hemograma, glicemia, VDRL, grupo sanguíneo, fator RH, machado guerreiro (Chagas), urina, fezes, avaliações cardiológica e audiométrica, exame oftalmológico, raios X de tórax e avaliação de sanidade física e mental. Esses exames podem ser realizados em serviços públicos ou privados do município de João Pessoa.

Documentos – O próximo passo é entregar o exame médico pré-admissional fornecido pela Junta Médica Municipal na Sead, situada no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria, das 8h às 12h e das 14h às 18h, mais os originais e fotocópias do Registro de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), título de eleitor com comprovante de votação da última eleição, carteira de PIS e Pasep (caso já tenha tido emprego anterior), Carteira de Trabalho Profissional (CTPS), diploma e registro no Conselho competente, certidão de casamento, registro de nascimento de filhos menores de 14 anos e/ou portadores de deficiência, uma foto 3×4 recente, mais certidões negativas de cargos públicos Estadual (Secretaria da Administração do Estado) e Federal (Cefet ou Ministério da Fazenda).

Os convocados:

Anestesiologistas
Roberto Rego de Almeida
Cristina Carvalho Rolim Guimarães
Camila de Figueiredo Nóbrega
Carlos Roberto de Souza Oliveira
Josivan Ferreira Sarmento

Ortopedistas/Traumatologistas
André Lopes Soares
Eldiman Soares de Araújo
Rosalvo Zosimo Bispo Junior
Fernando Tadeu Vieira Juca Junior
Savio Bruno Silva Barros
Hygino José Pinto Marinho
Leopoldo Viana Batista Neto
Cleber Maciel de Moraes Prazeres
Fabio de Moura Spa

Acesse aqui o edital.