Concurso para requalificar a Bica inscreve até 7 de janeiro

Por - em 38

Profissionais interessados já podem inscrever seus projetos no Concurso Público Nacional de Idéias, que vai subsidiar um plano de reordenamento arquitetônico, urbanístico e paisagístico do Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica). As inscrições, iniciadas na terça-feira (4), prosseguem até o dia 7 de janeiro próximo.

O concurso obedece às normas da Lei 8.666 (das Licitações) e é uma realização da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) em parceria com o Instituto de Arquitetos do Brasil – Secção Paraíba (IAB-PB), conforme Edital já divulgado. Engenheiros, arquitetos e paisagistas interessados devem procurar a sede do AB-PB, localizada no Largo São Frei Pedro Gonçalves, Casarão 02, Varadouro, em João Pessoa.

Encerradas as inscrições a 7 de janeiro de 2008, a entrega das propostas ocorrerá entre os dias 25 e 29 de fevereiro de 2008, com a divulgação dos resultados no dia 10 de março. Os participantes podem fazer consultas à coordenação do concurso desde o primeiro dia de inscrições até 25 de janeiro de 2008, através do endereço eletrônico concursobica@joaopessoa.pb.gov.br.

Clique aqui para conferir o edital.