Confraternização reúne idosos atendidos pela PMJP, nesta quinta

Por - em 22

O Programa de Atenção à Pessoa Idosa (Papi), ligado à Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), realiza nesta quinta-feira (18), a partir das 14h, uma grande confraternização com todos os grupos de convivência assistidos pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP).

A expectativa é que cerca mil idosos participem do evento que acontecerá no Clube da Pessoa Idosa, localizado no bairro do Altiplano. A programação contará com uma celebração ecumênica e apresentação do grupo de Dança Arco Íris e da banda Cristo Rei, ambos formados por idosos e idosas do bairro de Mangabeira.

O secretário de Desenvolvimento Social, Alexandre Urquiza, lembra que este é o quarto ano consecutivo do evento, que se traduz no reconhecimento e compromisso da gestão do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) com esse público.

“João Pessoa é a terceira capital do país em número de idosos. Esse é um momento de render homenagens a este segmento que já deu muito de si, trabalhando, criando, acolhendo e educando. Dizem que a criança é o futuro da nossa nação. Os idosos e idosas são a prova de que essa nação teve passado, destacou o secretário.