Conselheiros do OD participam de reunião com STTrans e Emlur

Por - em 24

Os novos 14 conselheiros e vice-conselheiros da Coordenadoria do Orçamento Democrático (OD) irão participar neste próximo sábado (8) de um café da manhã junto com os gestores da Superintendência de Transporte e Trânsito (STtrans) e da Autarquia de Limpeza Urbana (Emlur). O encontro será para mostrar e avaliar as ações desenvolvidas pelas as instituições determinadas pela demanda da OD. A atividade acontecerá a partir das 8h30, no auditório do Clube Cabo branco. A STtrans disponibilizará quatro ônibus gratuitos para fazer o transporte dos representantes da OD que participarão do evento.

Além de promover um intercâmbio de ações e demandas que já beneficiaram a população, o café da manhã será um momento de celebração para que os conselheiros possam conhecer a estrutura e de como funcionam os mecanismos de atuação da STTrans e da Emlur.

Para a superintendente da STtrans, Laura Farias Gualberto, o encontro será celebrado com troca de experiências. “Será um momento de trocar ideias e críticas com os representantes da população da cidade de João Pessoa. Queremos uma avaliação das ações e também mostrar o que já conquistamos para melhorar o dia-a-dia das pessoas”, ressaltou.

Laura Farias ainda acrescentou que toda demanda apresentada nas reuniões do Orçamento Democráticos são avaliadas e colocadas em prática de acordo com as necessidades mais urgentes da Capital. “A OD contribui para o desenvolvimento da cidade e é uma determinação da gestão do prefeito Ricardo Coutinho que ações como esta continuem pautando os projetos desenvolvidos para o município”, falou a superintendente da STTrans.