Conselheiros do Orçamento fazem terceira visita à obras da PMJP

Por - em 22

Um grupo de 28 integrantes do Conselho do Orçamento Democrático (OD) participa nesta quarta-feira (18), a partir das 9h, da terceira visita às obras, ações e serviços que estão sendo realizadas na Capital pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP). A comitiva sai do Paço Municipal acompanhada da coordenadora do Orçamento Democrático, Ana Paula Almeida, e de articuladores regionais.

Nesta terceira visita, os conselheiros fazem uma inspeção nas obras localizadas nas 3ª, 4ª e 14ª regiões. Os 28 conselheiros vão conhecer toda a infraestrutura e os serviços oferecidos pelo Hospital de Ortotrauma, em Mangabeira; visitarão as reformas no Hospital do Valentina Figueiredo e do Condomínio Amizade, em Paratibe. Eles terão a oportunidade de conferir os serviços oferecidos à população pela Unidade de Saúde da Família (USF) no conjunto Castelo Branco e a cozinha comunitária do Timbó.

O Conselho do Orçamento Democrático é um espaço de diálogo entre a sociedade e o Governo Municipal na busca de melhorias dos serviços prestados. O papel do Conselho é defender as deliberações das reuniões do Orçamento e contribuir para a elaboração, implementação e fiscalização das políticas públicas municipais.