- Prefeitura Municipal de João Pessoa - http://www.joaopessoa.pb.gov.br -

Coordenadora de políticas públicas para as mulheres de Bayeux conhece projetos de João Pessoa

A secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Adriana Urquiza, recebeu, na manhã desta segunda-feira (9), Iranilda Pessoa, da Coordenação de Políticas Públicas para Mulheres em Bayeux. O encontro aconteceu na sede da Secretaria, no Paço Municipal, em João Pessoa. O objetivo da visita foi conhecer os projetos desenvolvidos pela SEPPM, o funcionamento da pasta e buscar informações sobre a elaboração de políticas públicas que atendam das mulheres de Bayeux.

“Fomos muito bem acolhidas aqui na Secretaria de Mulheres de João Pessoa e com a ajuda que teremos vamos poder estabelecer políticas públicas que cheguem a todas as mulheres de Bayeux”, disse Iranilda Pessoa.

Para Adriana Urquiza, a visita foi produtiva e a gestora colocou a equipe à disposição para auxiliar a Coordenação de Mulheres de Bayeux. “Essa troca de experiências é fundamental para efetivação de políticas públicas que atendam as mulheres. Temos projetos exitosos que estão em andamento na SEPPM de João Pessoa e ficaríamos felizes se esses projetos pudessem chegar a mais mulheres”, afirmou.

Participaram da reunião a secretária Adriana Urquiza, a chefe de gabinete da SEPPM, Jô Oliveira, além de Liliane Oliveira da coordenação de Enfrentamento à Violência. Do município de Bayeux estavam presentes Iranilda Pessoa e Jéssica Sales, da coordenação de Políticas Públicas para Mulheres daquele município.

[1]