Copa Campeões de Bairro tem jogos pela 2ª fase no domingo

Por - em 27

Dando continuidade a Copa de Futebol de Clubes Campeões de Bairros, a Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) confirma para o próximo domingo (6), a partir das 9h, a realização das partidas de volta desta segunda fase. O resultado dos jogos de ida, realizados nos dias 22 e 29 de novembro, foram divulgados na última segunda-feira (30).

Os times que irão disputar essa segunda fase são os seguintes: Real Madrid e Vasco (Varadouro); Mocidade e Trezinho (Altiplano); João Paulo II e Barcelona (1º jogo); Grotão e Brasiliense (2º jogo), ambos no Campo de Futebol Vicentão; Campinense e Santa Cruz (João Agripino); Havaí e Cruz das Armas (Gervásio Maia); Ki-Massa e Nápole (Jardim Planalto); Força Jovem e River (Funcionários II, no Batistão); Nacional e Nápole (Padre Zé) e Benfica e Boca Júnior (Bancários).

A terceira fase acontecerá nos dias 13 e 20 de dezembro entre as equipes que passarem pela fase anterior. A semifinal e final deverão ocorrer em janeiro do próximo ano. A competição foi iniciada em setembro e conta com a participação de 43 equipes e cerca de 1.161 atletas, entre dirigentes e membros das comissões técnicas.