Copa Campeões de Bairros classifica 22 times para 2ª fase

Por - em 32

A primeira fase de classificação da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros foi concluída neste domingo (27) com a realização de 12 partidas. O destaque foi o Boa Vista, que goleou o Barcelona pelo placar de 8×0 e fechou a etapa com o melhor ataque, com 12 gols assinalados e a defesa menos vazada. A competição é realizada pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Logo depois da rodada, a Sejer definiu os 22 times classificados para a segunda fase, que vai começar no dia 13 de março: Napólis, Cruzeiro, Teimoso, Transnacional, River Plate, Portuguesa, Alvorada, Mocidade, Esporte, Milênio, Benfica, Arca, Amcab, MIB, Cruz das Armas, Gervásio Maia, Boa Vista, João Paulo II, Asfeb, Novais, Servicar e Quadra 11.

Nesta terça-feira (1º) o  coordenador técnico da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros, Antônio Fernando (Mineiro) se reúne com o secretário de Esportes de João Pessoa, João Corujinha, para fazer o sorteio e definir os jogos da próxima fase da competição. O Quadra 11 foi o time classificado pelo índice técnico.

A edição 2011 da Copa de Futebol dos Clubes Campeões contou na primeira fase com a participação de 42 clubes, com jogos de ida e volta. Para a segunda etapa foram classificados 22 times.  Todas as partidas estão acontecendo com arbitragem da Federação Paraibana de Futebol.

RESULTADOS DA RODADA

Campo Batistão  – Pirata 0x0 Teimoso
Campo Batistão  – Força Jovem 0x2 Novais
Campo Rangel – Bom Jesus 0x4 AMCAB
Campo do Geisel – River Plate 1×1 Botafogo
Campo do Lúcia Braga – Cruzeiro 1×2 C. das Armas
Campo do Jardim Planalto – Barcelona 0x8 Boa Vista
Campo do Funcionários III  – João Paulo II 2×0 Ressaca
Campo de Mangabeira – Esporte 2×1 Parma
Campo do Alto do Mateus – Quadra 11 3×2 ASFEB
Campo do José Américo – Servicar 2×1 Grotão
Campo do Bessa – Nativo 2×1 Benfica
Campo do Roger – Bahia Wx0 MIB