Copa das Acácias abre inscrições e recebe apoio da PMJP em sua segunda edição

Por - em 243

Pessoa Júnior

Com apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), será realizada nos dias 15 e 16 de agosto a II Copa das Acácias de Beach Handball. O evento, que também conta com a parceria da Federação Paraibana de Handebol, tem disputas nas categorias infantil, juvenil e adulto (masculino e feminino).

Oscar Moura, secretário adjunto da Sejer, considera importante o apoio aos eventos que fortalecem a marca do esporte em João Pessoa. “Estamos apoiando mais um evento, pois queremos João Pessoa em evidência também no segmento esportivo. O esporte é prioridade na gestão do prefeito Luciano Cartaxo”, disse.

As inscrições para II Copa das Acácias de Beach Handball estão abertas até o dia 11 de agosto e os interessados deverão fazer contatos pelos telefones 99149-7171 e 98714-6289. A inscrição custa R$ 200,00 e as vagas são limitadas. O torneio tem como principal objetivo fortalecer a prática do beach handball em João Pessoa.

A coordenação geral da Copa é do professor Ulisses Muniz, que está apostando no sucesso da competição que será realizada nas areias da Praia de Tambaú. “Acreditamos na força do nosso handball beach e por isso estamos realizando esse evento que deverá reunir clubes das principais capitais do Nordeste”.