Copa de Campeões: Bairro dos Novais e Santa Cruz na grande final

Por - em 20

A Copa dos Clubes Campeões de Bairros chega ao final neste domingo (13), com o jogo entre Bairro dos Novais e Santa Cruz (Cristo Redentor), às 10h, no estádio Agostinho Tomaz, no Roger. Depois de três meses de belas disputas nos campos de futebol dos principais bairros de João Pessoa, o torcedor conhecerá o grande vencedor do esporte amador na cidade.

A decisão do terceiro e do quarto lugares será no mesmo local, em uma partida preliminar que começa às 8h. Na partida preliminar, 8h00, Boa Vista (Ipês) e João Paulo II decidirão os terceiro e quarto lugares. A competição é uma realização da Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

O campeão receberá ao Troféu Prefeito Ricardo Coutinho, o segundo lugar o Troféu Vereador Marconi Paiva, o terceiro lugar o Troféu Vereador Durval Ferreira, o quarto lugar o Troféu Professor Antônio Carlos de Medeiros e o artilheiro da competição o Troféu Antônio Fernando.

Os coordenadores da Copa dos Clubes Campeões de Bairros, professores Antônio Fernando (Mineiro) e Antônio Carlos de Medeiros (Baza), estão apostando no sucesso da festa de encerramento. “Os cinqüenta times que participaram dessa competição são vencedores. Todos contribuíram com o sucesso do evento que faz parte do calendário esportivo da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação. Acredito que vamos fechar essa competição com chave de ouro”, disse Antônio Carlos de Medeiros.

A Copa dos Clubes Campeões de Bairros contou com 120 jogos, 1.100 atletas, 250 dirigentes e cinqüenta árbitros credenciados pela Federação Paraibana de Futebol.