Copa de Campeões começa neste sábado e deve reunir 1.400 atletas

Por - em 33

A Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude Esporte e Recreação (Sejer), confirmou para o próximo sábado (12), às 14h30, a abertura oficial da Copa dos Clubes Campeões de Bairros, que começará com o desfile das equipes inscritas na competição. O evento será realizado no Estádio da Graça, em Cruz das Armas.

Nesta terça-feira (8), a partir das 8h30, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) vai receber todos os representantes de equipes da Copa dos Clubes Campeões de Bairros, no auditório do Paço Municipal. Na oportunidade haverá a apresentação oficial do projeto que vai envolver cinqüenta times dos principais bairros de João Pessoa, reunindo uma média de 1.400 atletas na categoria adulto.

De acordo com a programação que foi divulgada nesta segunda-feira de manhã (07), logo depois do desfile de abertura será realizado o primeiro jogo da Copa dos Clubes Campeões de Bairros, entre Cruz das Armas e São Paulo de Oitizeiro. Todos os jogos terão árbitros da Federação Paraibana de Futebol.

Satisfeito com a aprovação da Copa dos Clubes Campeões de Bairros, o secretário de Esporte, Juventude e Recreação, Marconi Paiva, acredita que esse será o primeiro grande evento da temporada 2008. “Nossa equipe vem trabalhando há tempo nesse projeto e agora o prefeito Ricardo Coutinho deu o seu aval, por entender que o evento vai mobilizar o futebol amador de João Pessoa. Está tudo pronto, nossa equipe está trabalhando e vamos começar com uma grande festa no próximo sábado, no Estádio da Graça”, disse.