Copa de Campeões de Bairros inicia no Estádio da Graça, neste sábado

Por - em 33

Cinqüenta bairros, 1.100 atletas e 250 dirigentes envolvidos. É nesse universo que Prefeitura de João Pessoa (PMJP) inicia neste sábado (12), a partir das 14h30, a Copa dos Clubes Campeões de Bairros, no Estádio da Graça (Leonardo da Silveira) em Cruz das Armas, um evento coordenado pela Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

De acordo com a programação definida pela Sejer, às 14h acontece a concentração dos representantes das equipes e, em seguida, o desfile de abertura, mais hasteamento do pavilhão nacional, juramento do atleta, mensagens do secretário Marconi Paiva e do prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

Depois da solenidade, ocorre um jogo de futebol feminino entre Seleção dos Bancários e Meio Ambiente. Na seqüência tem o primeiro jogo da Copa dos Clubes Campeões de Bairros, entre Cruz das Armas e São Paulo de Oitizeiro. Os jogos envolvendo todos os bairros começam a partir do dia 20.

Com toda a programação da Copa dos Clubes Campeões de Bairros definida, o secretário de Esporte, Juventude e Recreação, Marconi Paiva, prevê uma grande festa na solenidade de abertura. “A equipe da Sejer trabalhou com muita seriedade e transparência e a Copa dos Campeões será um sucesso. Esperamos começar com uma grande festa na abertura e prosseguir com a realização dos jogos em todos os bairros de João Pessoa”, disse.