Copa de Campeões de Bairros inicia segunda fase e vai reunir 26 clubes

Por - em 22

A segunda fase da Copa dos Clubes Campeões de Bairro vai reunir 26 clubes, a partir do próximo final de semana. Vinte e cinco times já estão classificados. O vigésimo sexto time será escolhido através de um sorteio, nesta terça-feira, às 9h, na sala de reuniões do Paço Municipal, entre Piragibe e Força Jovem, que terminaram empatados no índice técnico. A competição é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), com o objetivo de incentivar o esporte amador.

Nesta terça-feira (19), o secretário de esportes da Prefeitura de João Pessoa, Marconi Paiva, fará uma reunião com os representantes de todos os clubes classificados para a segunda fase, oportunidade em que será realizado o sorteio dos jogos. O encontro tem o seu início previsto para as 9h, na Sala de Reuniões do Paço Municipal. Logo depois da reunião será divulgada a tabela completa da segunda fase da competição.

A Copa dos Clubes Campeões de Bairro tem como coordenadores os professores Antônio Carlos de Medeiros (Baza) e Antônio Fernando (Mineiro) a segunda fase da competição contará com a participação de 26 clubes, que jogarão partidas de ida e volta e catorze serão classificados para a terceira fase, sendo um por índice técnico.

Os times já classificados são: Cruz das Armas, Bairro dos Novais, Fluminense, Brasiliense, São Domingo, River Plate, Veteranos, Grotão, João Paulo II, Corinthians, Benfica, Grêmio, Bancários, Boa Vista, Mixto do Esplanada, Cantareira, Botafogo, União, Sport, Santa Cruz, Atlético, Real Madrid, Ponte Preta, Mixto de Mangabeira e Payssandu.

Confira os resultados da rodada de domingo (17):

Santos 3 x 4 Boa Vista
Local: Jardim Planalto

Picapau 0 x 2Mixto do Esplanada
Local: José Américo

Cantareira 1 x 0 Parma
Local: Dede (Vila Olímpica)

Industrial 1 x 1 Botafogo
Loca: Vieira Diniz (Campo da C’Água)

União 1 x 0 Colorado
Local: Jardim Veneza (Campo do Wilson/ Ao lado Corpo de Bombeiros)

Cruzeiro 0 x 3 Sport
Local: Geisel (Geraldão)

Santa Cruz 1 x 0 Criciúma (A gauchinha)
Local: Cristo Redentor (Campo Chico matemático)

Atlético 0 x 3 Piragibe
Local: Alto do Mateus

05 de Julho 1 x 3 Real Madrid
Local: Lúcia Braga

Ponte Preta 1 x 0 Terra do Nunca
Local: Mandacaru (CSU)

Criciúma (Mangabeira) 0 x 2 Mixto (Mangabeira)
Local: Mangabeira (Wilsão)