Copa de Campeões de Bairros tem bom público na partida de abertura

Por - em 28

Um bom público prestigiou a abertura da Copa dos Clubes Campeões de Bairros, realizada no Estádio da Graça (Leonardo da Silveira), no bairro de Cruz das Armas, evento que é promovido pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP), numa ação de sua Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). Compareceram também os representantes das 50 equipes inscritas, que participaram de um desfile, hasteamento de bandeiras e juramento do atleta, dentro da programação de início do certame ocorrida no sábado (12).

O jogo de abertura atendeu às expectativas da comissão organizadora formada pela Sejer, em função do bom nível técnico apresentado pelas equipes. Depois de 80 minutos de disputa, o time do ‘Cruz das Armas’ derrotou o ‘São Paulo de Oitizeiro’ pelo placar de 1×0, abrindo oficialmente a Copa dos Clubes Campeões de Bairros, que terá três meses de disputas. No futebol feminino, ‘Bancários’ e ‘Juventude Brasileira’ ficaram no 0x0.

No seu pronunciamento na solenidade, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) reafirmou o interesse do Governo Municipal de continuar fortalecendo o esporte amador de João Pessoa em todos os seus segmentos na temporada 2008. Com relação à Copa dos Clubes Campeões de Bairros, o prefeito destacou o empenho da equipe da Sejer em realizar a competição.

Já o titular da Secretaria, Marconi Paiva, ao deixar o Estádio da Graça, falou da satisfação de todos que compõem a Sejer com participação das equipes inscritas na Copa dos Campeões de Bairros. “Foi uma bela festa do futebol amador continuaremos apostando no sucesso desse evento que reúne os principais bairros de João Pessoa. Nossa equipe continuará empenhada para que todas as metas sejam alcançadas”, garantiu.