Copa de Campeões de Bairros tem rodada com 20 gols, no último domingo

Por - em 26

Em jogo realizado no último domingo (20), no estádio Juracizão, em Mandacaru, a Associação Atlética Boa Vista estreou na Copa dos Clubes Campeões de Bairros com uma vitória em cima do Santos, pelo placar de 2×1. O torneio é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação.

A rodada da Copa dos Clubes Campeões de Bairros do último domingo também contemplou os seguintes jogos: Felizardo 1×4 Bairro dos Novais; Fluminense 1×0 Mocidade; Jarambada 0x1 Brasiliense; Atlético 0x0 São Domingos; Palmares 2×2 River Plate; Veteranos 1×0 Força Jovem; João Paulo II 3×1 Piratas; Santa Cruz do Padre Zé 1×0 Corinthians e Grêmio 0x0 Amcab. A coordenação da Copa dos Clubes Campeões de Bairros é dos professores Antônio Carlos de Medeiros (Baza) e Antônio Fernando (Mineiro).

A Copa dos Clubes Campeões de Bairros será disputada nessa primeira fase com jogos de ida e volta, envolvendo 50 bairros e 1.100 atletas. Ao todo serão realizados 120 jogos, comandados por árbitros da Federação Paraibana de Futebol (FPF). “Essa primeira rodada transcorreu sem maiores problemas e isso proporciona mais tranqüilidade para toda comissão organizadora que está empenhada em realizar mais um grande evento em João Pessoa”, disse o professor Antônio Fernando (Mineiro).

O secretário de Juventude, Esporte e Recreação da Prefeitura de João Pessoa, Marconi Paiva, não esconde a sua confiança no sucesso da Copa dos Clubes Campeões de Bairros. “Acreditamos no sucesso do evento, pois conhecemos a força do esporte amador de João Pessoa. Estamos só no começo e já sentimos que esse evento será coberto de êxito”, contou.