Copa de Futebol de bairros terá 11 partidas no domingo

Por - em 30

Com a realização de onze partidas a Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) encerra neste domingo (1º) a fase dos jogos de ida da primeira etapa da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros, que na edição 2012 está reunindo 46 equipes amadoras dos principais bairros da Capital paraibana.

O coordenador geral da Copa de Futebol da Copa dos Clubes Campeões de Bairros, professor Antônio Fernando (Mineiro) informa que a partida entre Boa Vista (Ipês) e Juventude dos Funcionários IV não vai acontecer por conta da desistência do Juventude. Com isso, o Boa Vista se classifica para a segunda fase da competição.

De acordo com a programação que foi distribuída pela Sejer, essa primeira etapa da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros será concluída no próximo dia 15, totalizando 46 jogos. O secretário de esportes de João Pessoa, Thiago Pacheco, vai acompanhar alguns jogos da rodada deste domingo e já está trabalhando com toda a comissão organizadora para realizar uma grande festa para encerrar a competição no estádio da Graça.

Confira a tabela:

RODADA

09:00

Brasiliense (Boa Esperança)

x

Mixto (Mangabeira I)

09:00

Planalto (Portal do Sol)

x

Grotão (Grotão)

09:00

Santa Barbara (Jd Cid. Univer.)

x

Novo Hamburgo (Castelo Branco)

09:00

Nápoles (Rangel)

x

5 de Junho (Lucia Braga)

09:00

Juventude (Santa Barbara)

x

Veterano (Esplanada)

09:00

Dínamo (Ilha do Bispo)

x

Força Jovem (Mandacaru)

09:00

Colinas ddo Sul (colinas do Sul)

x

União FC (Conjunto dos Radialistas)

09:00

Bahia (João Agripino)  x Força Jovem (Funcionário III)

09:00

Veteranos (Gervásio Maia)  x Novaes FC (Cristo)

10:00

Raça Unida (Tambia)  x Barcelona (Jaguaribe)