Copa de Futebol de Clubes de bairros chega a terceira etapa

Por - em 28

A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) marcou para o próximo domingo (17) o início da terceira fase da Copa de Futebol de Clubes Campeões de Bairros. Nesta etapa participarão doze clubes e apenas seis estarão classificados para a quarta etapa da competição.

De acordo com o coordenador técnico da Copa de Futebol de Clubes Campeões de Bairros, professor Antônio Fernando (Mineiro), os jogos do próximo domingo são os seguintes: Valentina de Figueiredo – Brasiliense x Napólis do Jardim Treze de Maio, Bairro dos Novais – Atlético x Cruz das Armas, Rangel – Napólis x Boca Juniors de Mangabeira, João Agripino – Campinense do Bairro São José x Trezinho do Roger, Jardim Planalto – Ki-Massa de Oitizeiro x Força Jovem do Grotão e no Funcionários II João Paulo II x Real Madrid do Varadouro. Todos os jogos começam a partir das 9h00.

O secretário de esportes de João Pessoa, Alexandre Urquiza, acredita que com a participação de doze equipes, a briga por uma vaga na fase seguinte será mais emocionante. “ Começamos a disputa com quarenta e três equipes e chegamos à terceira fase com doze. Com certeza vamos ter mais emoções e a qualidade técnica vai melhorar. Os moradores dos bairros classificados vão prestigiar bons jogos”.

O Antônio Fernando (Mineiro) confirmou para o dia 24 os jogos de volta que definirão os classificados para a quarta fase. “Não vamos ter mais nenhuma paralisação e o calendário será cumprido conforme combinado entre os representantes de clubes e os coordenadores da competição. Queremos na realidade é realizar uma grande festa na fase final para valorizar o futebol amador de João Pessoa”, ressaltou.