Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros chega à fase semifinal

Por - em 23

Cruz das Armas, Trezinho, Kimassa e Napólis do Rangel são os clubes classificados para a fase semifinal da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros. O torneio teve início em setembro do ano passado e contou com a participação de 43 equipes e aproximadamente 1.161 atletas, entre dirigentes e membros das comissões técnicas. A Copa é uma realização da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) através Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Para chegar à fase semifinal da Copa de Futebol dos Clubes Campeões, os times apresentaram os seguintes resultados: Ki-Massa de Oitizeiro 5×4 Nápolis do Rangel; Trezinho do Roger 0x0 Real Madrid do Varadouro e Cruz das Armas 3×0 Napólis do Treze de Maio. O Napólis do Rangel foi classificado pelo índice técnico.

Nesta terça-feira (9) pela manhã, o coordenador da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros, professor Antônio Fernando (Mineiro) vai se reunir com os representantes de clubes para definir a tabela da fase semifinal que promete um bom índice técnico.

O secretário de esportes de João Pessoa, João Corujinha – que tomou posse no cargo na terça-feira da semana passada (2) –, promete apoiar essa reta final da Copa de Futebol dos Clubes Campeões para valorizar o futebol amador da competição. “Vamos reunir toda a equipe de profissionais para valorizar ainda mais essa competição, pois o futebol amador está cada vez melhor na atual gestão da Prefeitura de João Pessoa”, comentou.