Copa de futebol dos Clubes Campeões tem seis finalistas

Por - em 22

Seis times estão classificados para a quarta fase da Copa de Futebol dos Clubes Campões de Bairros. A competição é organizada pela Secretaria de Esporte, Juventude e Recreação (Sejer), da Prefeitura de João Pessoa (PMJP). O torneio teve início em setembro do ano passado e contou com a participação de 43 equipes e aproximadamente 1.161 atletas, entre dirigentes e membros das comissões técnicas.

Estão classificados Napólis, do Treze de Maio, Cruz das Armas, Napólis, do Rangel, Trezinho, do Roger, Real Madri, do Varadouro, e Ki-Massa, de Oitizeiro. A rodada decisiva foi realizada na manhã deste domingo (24). Com a terceira fase concluída, o coordenador técnico da Copa de Futebol dos Clubes Campeões, Antônio Fernando (Mineiro), se reúne nesta terça-feira (26) pela manhã com o secretário de esportes de João Pessoa, Alexandre Urquiza. O objetivo é definir os jogos de ida da quarta fase, que acontecerão no próximo domingo (31).

O secretário de esportes de João Pessoa, Alexandre Urquiza está satisfeito com a reta final da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros e vê a valorização do futebol amador nessa ação da Prefeitura de João Pessoa. “Além dos campos que foram entregues em diversos bairros,  essa competição realizada pela Prefeitura de João Pessoa tem fortalecido e muito o futebol amador da Capital. Nessa nova fase, já vamos ter um melhor nível técnico, assim como a presença de mais torcedores nos campos.