Copa de Futebol Feminino começa nesta sexta-feira em Cruz das Armas

Por - em 23

Começam nesta sexta-feira (11) as disputas da Copa de Futebol Feminino de João Pessoa, em mais uma realização da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). A rodada de abertura programa apenas uma partida, a partir das 19h, no estádio da Graça, em Cruz das Armas, entre CCCLB e Varadouro.

Desde o início da semana que toda a comissão organizadora vem se reunindo com o objetivo de realizar um evento que possibilite o fortalecimento do futebol feminino em João Pessoa. “Nós aceitamos esse desafio e vamos fortalecer o futebol feminino, valorizando todos os representantes de clubes que atenderam a convocação da secretaria”, disse o professor Reinaldo Nóbrega, coordenador de Esportes de Sejer.

De acordo com a programação que foi divulgada pelos professores Antônio Fernando (Mineiro) e Reginaldo Targino (Pitelo), a Copa de Futebol Feminino terá prosseguimento na próxima quarta-feira (16), às 19h, com o jogo entre Maníacos e Kashima. O término da competição está programado para o dia 7 de dezembro.