Copa de futebol reúne mais de 150 atletas neste sábado, nos Funcionários

Por - em 22

A I Copa 50 de Futebol de Campo chega à disputa final do título neste sábado (16), a partir das 16h, no Estádio ‘O Batistão’, no Conjunto Funcionários II, com a disputa entre a equipe Santos e Celeste. Com idades entre 51 e 65 anos, mais de 150 atletas profissionais e amadores estão participando do evento esportivo, que conta com o apoio da Prefeitura de João Pessoa (PMJP).

O integrante do Comitê gestor da Praça Bela dos Funcionários II, Luiz Costa, afirmou que o evento conseguiu reunir atletas que atuaram na Capital e em vários estados do Nordeste. “A Copa está sendo realizada com total êxito. Nós conseguimos reunir mais de 150 atletas na faixa dos 50 anos para participar”, frisou.

Iniciada no dia 3 de setembro, a I Copa 50 de Futebol de Campo contou na primeira fase com seis equipes, cada uma com 25 atletas participantes. A realização do evento esportivo é do Comitê Gestor da Praça Bela. O Estádio ‘O Bastistão’ fica situado nas proximidades do Mercado Público Tancredo Neves do Funcinários II.